2275
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 01/10/2019 09:16

Populares e a PM frustram furto de máquina na zona rural

A polícia foi chamada e deparou com a cerca cortada, tendo confirmado o furto tentado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Populares e a PM frustram furto de máquina na zona rural

Populares e a Polícia Militar frustraram o furto de uma máquina roçadeira BSC 740, pertencente ao Sítio São Francisco, que fica na zona rual de Guaxupé. O fato ocorreu nesta madrugada de terça-feira, 1º de outubro, tendo denotado a ousadia dos ladrões, que esconderam o produto no mato, mas transeuntes perceberam a ação e acionaram as autoridades.
A PM foi acionada por anônimos em estrada vicinal, onde deparou com a roçadeira. No local, patrulheiros constataram o arrombamento de alambrado que divide a via e o sítio. Já em contato com o caseiro I. R., de 45 anos, tiveram a confirmação de que o maquinário é mesmo da referida propriedade e havia sido furtado.
Ainda em diálogo com o funcionário do local, a polícia foi informada de que, de fato, os cães latiram muito à noite, mas ele não percebeu a presença de gente no interior do imóvel. Com o caso elucidado, a PM registrou boletim de ocorrência e transmitirá o caso à Delegacia de Polícia Civil, a fim de abrir investigação para apurar o furto tentado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]