2358
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 01/10/2019 16:10

Estelionatários usam cartão de vítima para comprar canais de TV

Os autores conseguiram efetuar três compras com o cartão, as quais não serão cobradas da dona da conta, conforme a empresa de crédito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Estelionatários usam cartão de vítima para comprar canais de TV

A engenheira civil V. A. R., de 27 anos, registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Militar de São Pedro da União nesta segunda-feira, 30 de setembro, para denunciar um estelionato no qual ela figurou como vítima. Cliente de agência bancária daquela cidade, a mulher teve os dados do cartão magnético utilizados por golpistas, que efetuaram compras no nome da vítima em questão (não ficou claro se ela perdeu o cartão ou o objeto foi clonado).
V. A. foi informada pelo banco, via mensagens em seu smart phone, a respeito de várias tentativas de transações com seu cartão de crédito, em diferentes estabelecimentos. Porém, de acordo com a gerência, quase todas foram estornadas, mas os larápios conseguiram adquirir serviços de empresa de TV a cabo, num total de R$ 137,70. Indignada, a correntista contatou o banco, pessoalmente, onde o cartão foi bloqueado e, de acordo com a operadora de crédito, de fato foram feitas três compras, as quais se classificaram como fraude, o que isentará V. A. de arcar com as despesas.

MAIS GOLPE
A guaxupeana A. J. G., de 19 anos, procurou a Polícia Militar para registrar boletim de ocorrência sobre suposto golpe em que caiu sua mãe, a dona de casa C. A. G., de 45 anos. De acordo com os fatos, a genitora da solicitante efetuou compras com cartão de crédito, junto a uma empresa de São Paulo, a qual prometeu entregar as mercadorias até o último dia 23. Contudo, os produtos não chegaram e ela não consegue sequer contato para entender o que houve. O caso foi transmido à Polícia Judiciária, a fim de abrir investigação para apurar s tratou-se ou não de uma fraude. - Conforme o JOGO SÉRIO tem divulgado quase diariamente, pessoas de boa fé cada dia mais são vítimas de estelionatários, em ações via internet ou até pessoalmente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]