Autor: Carlos Alberto - Data: 02/10/2019 09:13
Vítima de depressão, construtor civil guaxupeano está desaparecido





O construtor civil guaxupeano Donizete Antônio Rabelo, de 42 anos, está desaparecido desde às 16h30 desta terça-feira, 1º de outubro. Vítima de problemas emocionais, o rapaz está sendo procurado desesperadamente pela família, que já levou o caso até a 79ª Cia. PM/MG.
Donizete é morador da Rua Berta Inês Rios, no Jardim São Domingos, em Guaxupé, e está sofrendo com depressão, sendo que seus entes queridos tentam ajudá-lo. Porém, na tarde de ontem ele saiu e não mais retornou, cujo comportamento é impróprio do cidadão, segundo as pessoas que convivem com ele.
Na PM, informações dão conta de que um boletim de ocorrência realmente foi registrado pelo irmão de Donizete, o autônomo Antônio Carlos Rabelo, de 58 anos. Sendo assim, a família pede que notícias sobre o paradeiro do rapaz devem ser transmitidas ao telefone (35) 9-8835-9809 ou à Polícia Militar, via 190.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Mensagens com acusações de assédio sexual em ambi...
-
Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (16);...
-
Veículo clonado foi identificado durante abordage...
-
Informações devem ser transmitidas ao telefone wh...
-
Vítima, morador de Campos do Jordão, escorregou n...