2220
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 02/10/2019 09:13

Vítima de depressão, construtor civil guaxupeano está desaparecido

Donizete saiu de casa ontem à tarde e não mais voltou
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vítima de depressão, construtor civil guaxupeano está desaparecido

O construtor civil guaxupeano Donizete Antônio Rabelo, de 42 anos, está desaparecido desde às 16h30 desta terça-feira, 1º de outubro. Vítima de problemas emocionais, o rapaz está sendo procurado desesperadamente pela família, que já levou o caso até a 79ª Cia. PM/MG.
Donizete é morador da Rua Berta Inês Rios, no Jardim São Domingos, em Guaxupé, e está sofrendo com depressão, sendo que seus entes queridos tentam ajudá-lo. Porém, na tarde de ontem ele saiu e não mais retornou, cujo comportamento é impróprio do cidadão, segundo as pessoas que convivem com ele.
Na PM, informações dão conta de que um boletim de ocorrência realmente foi registrado pelo irmão de Donizete, o autônomo Antônio Carlos Rabelo, de 58 anos. Sendo assim, a família pede que notícias sobre o paradeiro do rapaz devem ser transmitidas ao telefone (35) 9-8835-9809 ou à Polícia Militar, via 190.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]