Autor: Carlos Alberto - Data: 02/10/2019 22:45
Rapaz desaparecido retorna, é hospitalizado, mas passa bem





O construtor civil Donizete, de 42 anos, que foi dado como desaparecido desde a tarde desta terça-feira, 01 de outubro, reapareceu há pouco (agora são 22h35 desta quarta, 2). A informação foi transmitida pela sobrinha dele, Juliana, a qual conduziu o tio ao Pronto-Socorro e presta o devido apoio à família.
Donizete chegou à residência de sua mãe, onde mora, com claros sinais de transtornos emocionais. Vítima de depressão, ele não teria percebido a ausência de casa e nem se deu conta do tempo em que ficou fora. " Ele estava arranhado, pois ficou no mato. O levei ao PS, onde foi medicado e liberado. Agora, vamos tratar juntos com ele desta difícil doença", disse a sobrinha, agora bem mais aliviada.
O sumiço de Donizete foi noticiado pela imprensa a pedido de seus entes queridos, os quais desesperaram-se sem saber o paradeiro do rapaz, tendo inclusive um boletim de ocorrência sido registrado. Apontada como a "doença do século", a depressão tem vitimado cada vez mais pessoas, donas dos mais distintos comportamentos e classes sociais. Ajuda profissional, como a Saúde Pública, e a busca por fortalecimento espiritual, estão entre as opções mais bem sucedidas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Profissionais socorrem o motociclista, que chegou...
-
A cadelinha desceu da Rua D"Aparecida normalmente...
-
De acordo com os militares, essa variação da drog...
-
O crime foi denunciado à Polícia Militar de Guaxu...
-
Norma é inédita para uso de inteligência artifici...