2220
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 03/10/2019 08:46

Assaltantes armados fazem vítima em sítio de Monte Santo

A PM registrou ocorrência e o caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes armados fazem vítima em sítio de Monte Santo

Três homens amardos com revólver, espingarda e faca assaltaram um cidadão no Sítio Ouro Verde, que fica na zona rural de Monte Santo de Minas. O crime aconteceu nesta noite de quarta-feira, 2 de outubro, e está sendo investigado pela Polícia Judiciária, que colhe informações, com o objetivo de localizar aos autores e prendê-los.
O roubo aconteceu por volta das 21h, quando o dono do local, A. F. S., de 27 anos, foi surpreendido pelo trio de assaltantes. Violentos, eles o amarraram com fita adesiva, cobriram sua cabeça com pano e solicitavam a entrega de valores em dinheiro. Diante da negativa por parte da vítima, os bandidos subtraíram liquidificador, TV 29"", telefone celular e um aparelho de som.
Antes de deixarem o local, os ladrões prenderam A. F. no banheiro da residência e disseram que se ele saísse de lá seria executado. Ainda na fuga, os bandidos levaram o automóvel VW Gol, ano 1987, de propriedade do morador, cujo veículo encontrava-se com pouco combustível. Após se libertar, ele acionou a PM, que compareceu ao local, se inteirou dos fatos e iniciou um rastreamento, mas até a publicação desta matéria os responsáveis pelo delito e os itens roubados não haviam ainda sido encontrados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]