244
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 03/10/2019 10:33

Ladrão poderá ser identificado pela própria imagem de câmera furtada

A ocorrência, registrada pela PM local, se desencadeou na Travessa João Cruvinel, que fica na área central de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ladrão poderá ser identificado pela própria imagem de câmera furtada

Ladrão ainda não identificado roubou uma câmera de monitoramento eletrônico de loja localizada na Travessa João Cruvinel, na área central de Guaxupé. O crime ocorreu entre a noite desta terça-feira, 1º de outubro, e a manhã de quarta, 2, tendo inclusive o autor tentado arrombar o estabelecimento, mas não conseguido adentrá-lo.
O furto da câmera foi percebido pela gerente comercial J. S. B., de 31 anos, logo no início do expediente. De acordo com a funcionária, além de ter levado o equipamento externo, o bandido danificou a porta de entrada, com vistas a uma invasão, seguida de furto. No entanto, seu intento foi frustrado e o rapaz deixou o local com a câmera.
A Polícia Militar foi acionada nesta manhã de quarta-feira, registrou boletim de ocorrência e já transmitiu o fato às autoridades judiciárias, que abrirão investigação para identificar o responsável pelo delito. Vale lembrar que o infrator pode ter sido flagrado pela imagem da própria câmera, antes do objeto ter sido retirado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]