2316
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 03/10/2019 19:39

Homem assassina o vizinho a tiros, atinge a esposa e a criança do desafeto e se mata

Toninho, sem motivos aparentes, atirou contra Emerson, que estava dentro do carro com a mulher e sua criança
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem assassina o vizinho a tiros, atinge a esposa e a criança do desafeto e se mata

Um homem identificado como Paulo Roberto da Silva, morador da Rua Conceição Aparecida, que fica no Parque dos Municípios, em Guaxupé, acaba de protagonizar uma das maiores tragédias da história da cidade (agora são 19h20 desta quinta-feira, 3 de outubro). Ainda sem motivos aparentes, ele executou o vizinho, Emerson, a queima roupa, com disparos de arma de fogo que atingiu ainda a esposa e a criança pequena da vítima.
Toninho, como era conhecido o autor, estava na porta de sua casa e, quando avistou a chegada do vizinho, numa Fiat Strada chumbo, aproximou-se e efetuou vários tiros (ele tinha uma pistola automática e um revólver nas mãos, tendo as armas sido recolhidas). As vítimas, ainda dentro do automóvel, nada puderam fazer para se defender.
Logo após o ataque, o autor retornou em direção de sua casa, mas ainda na via pública tirou a própria vida, com um tiro na cabeça. A tragédia foi testemunhada por transeuntes, os quais acionaram a Polícia Militar. No local, as referidas autoridades ainda socorreram a mulher e a criança, que teriam chegado com vida no Hospital (no PS ainda não foi possível obter informações a respeito das condições das vítimas baleadas).
Neste momento, PMs, integrantes do SAMU e do Corpo de Bombeiros trabalham no local, a fim de retirar os corpos e entenderem o que levou Toninho a executar, a sangue frio, o vizinho Emerson, além de ter atirado na mulher e na criança dele. Veja, logo mais, informações detalhadas sobre esta tragédia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]