120
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 03/10/2019 22:14

Confirmadas as mortes dos quatro envolvidos na tragédia do "Parque"

Emerson (foto), seu filho Felipe e a esposa Eliete foram mortos a tiros pelo vizinho, Paulo, o qual se matou após a execução
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Confirmadas as mortes dos quatro envolvidos na tragédia do

O menino Felipe de Oliveira Ferreira e sua responsável, Eliete, que foram baleados nesta noite de quinta-feira, 3 de outubro, no Parque dos Municípios, em Guaxupé, não resistiram aos ferimentos e faleceram na Santa Casa, onde deram entrada com lesões graves. Conforme divulgado anteriormente, os dois e o pai da criança, o autônomo Emerson Ferreira, foram recebidos à bala pelo vizinho, que à queima roupa cometeu o crime e se matou em seguida. As autoridades militares e civis trabalham agora no sentido de descobrir o motivo pelo qual foi desencadeada a tragédia. 

Felipe, Eliete e Emerson chegavam em casa, na Rua Conceição Aparecida, no "Parque", numa Fiat Strada de cor chumbo, quando Paulo (que morava duas casas abaixo) os surpreendeu com vários tiros. O condutor do veículo morreu na hora, mas a mulher e a criança chegaram a ser hospitalizados. Porém, pouco depois foi dada a notícia das mortes deles também. - O autor do crime, que morava sozinho, atirou contra a própria cabeça logo após a execução. 

O Jornal JOGO SÉRIO acabou de conversar com o assessor de comunicação da Prefeitura, Paulo Rogério, o qual informou que o prefeito Jarbas Correa Filho decretará luto oficial nesta sexta-feira e não haverá aula no Cieg, onde o garoto estudava e era muito querido. Felipe, que tinha 10 anos, havia sido recentemente premiado por aptidão em área da Ciência e ingressaria como "bombeiro Mirim" no próximo mês. - Veja, logo mais, outras informações sobre a tragédia que modificou a calmaria desta quinta-feira, em Guaxupé. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]