231
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 04/10/2019 12:46

Assaltante usa canivete para ferir garota e levar a bolsa dela

A PM já prestou auxílio à vítima e tenta, agora, identificar o autor para prendê-lo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltante usa canivete para ferir garota e levar a bolsa dela

Uma adolescente com 16 anos foi assaltada há poucos minutos (agora são 12h30 desta sexta-feira, 4 de outubro) na Rua Santa Terezinha, que fica na área central de Guaxupé. O autor, ainda foragido, utilizou canivete para retirar a bolsa da vítima e ainda feriu-a no braço. Acionada, a PM local está no encalço do responsável pelo crime, que pode ser detido a qualquer momento.
A menina circulava a pé pela calçada, sentido Avenida Dona Floriana, quando percebeu a aproximação, por trás, de um homem com bermuda, blusa longa e capuz. "Ele só gritou: "Perdeu, perdeu!". Quanvo vi, ele já tinha cortado a bolsa e eu ainda tentei puxá-la. Daí, ele me golpeou com o canivete", informou a vítima, que teve o braço levemente ferido pelo instrumento cortante, pontiagudo.
Após o crime, o ladrão fugiu sentido Grande Avenida, na direção da Praça da Saudade. A menina, auxiliada por populares, aguardou a chegada da polícia, prestou informações e as autoridades a ampararam. Distribuídos, os patrulheiros tentam, ao mesmo tempo, identificar o assaltante. Câmeras de monitoramento eletrônico de comércios próximos estão sendo usadas para auxiliar na procura. A garota, que é moradora do Parque dos Municípios, apesar do susto, passa bem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]