Autor: Carlos Alberto - Data: 06/10/2019 14:02

Dois são presos por tráfico de crack na Vila Tenente

A droga e os materiais foram recolhidos em casa da Rua Antônio Jiunti, no Colmeia I
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois são presos por tráfico de crack na Vila Tenente

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Guaxupé nesta noite de sábado, 5 de outubro, por suposto tráfico de drogas. Na ocorrência, um homem também foi detido como usuário de tóxico, numa situação ocorrida no Bairro Colmeia I, onde as autoridades apreenderam pedras de crack, dinheiro e aparelhos celulares.
A PM patrulhava pela Rua Antônio Guinti, a fim de apurar a uma falsa comunicação de crime. No local, militares depararam com usuários de drogas, os quais trataram de evacuar a área com a presença policial. Nas diligências, a equipe da 79ª Cia. PM/MG afirma ter flagrado, também, uma mulher em plena ação delituosa, já que entregava drogas a um homem, no quintal da casa dela.
A circunstância resultou na aproximação da polícia, que constatou haverem dezoito pedras de crack nas mãos do rapaz, cujo produto teria sido entregue pela mulher, no interior da casa onde ambos estavam. Com ela, segundo consta, foi ainda apreendida uma boneca, com mais 46 pedras da mesma droga.
A mulher, que é do Estado de São Paulo, mas vive no Colmeia há algum tempo, foi detida por tráfico, enquanto o homem, morador de Juruaia, também recebeu voz de prisão pela posse da substância, durante o flagrante. Levados ao Quartel PM, os dois tiveram suas prisões ratificadas posteriormente, pela equipe da Delegacia de Polícia Civil (não ficou esclarecido se foram levados para o Presídio Guaranésia/Guaxupé ou libertados após passarem pela PC).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.