Autor: Carlos Alberto - Data: 07/10/2019 09:23

Assaltantes fazem mais uma vítima em instância rural de Monte Santo

Este foi o segundo assalto a propriedades rurais, naquela cidade, desde a última quinta-feira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes fazem mais uma vítima em instância rural de Monte Santo

Ladrões ainda não localizados assaltaram a Fazenda Baú, que fica na zona rural de Monte Santo de Minas. O crime foi cometido na noite desta sexta-feira, 4 de outubro, e figurou como vítima o lavrador I. L. S., de 38 anos. Além disto, os autores levaram um trator Valtra BM 125I, ano 2010, de cor amarela. Esta é a segunda vez, num só semana, que delitos desta natureza ocorrem naquele município.
O assalto foi praticado por volta das 19h30, quando I. L. percebeu barulho na parte externa da instância e, ao conferir, foi rendido por dois homens encapuzados, armados com revólver preto, os quais o renderam e anunciaram o crime. De estaturas medianas, os bandidos amarraram o rapaz e o mantiveram dentro a casa até que conseguissem levar o trator.
O trabalhador rural, que durante o assalto foi ameaçado de morte, conseguiu soltar-se duas horas depois, mas somente prestou queixa à Polícia Militar no dia seguinte, sob a justificativa de que encontrava-se amedrontado, haja vista a acuação imposta pelos assaltantes. O caso agora será investigado pela Polícia Judiciária, com vistas à identificação dos responsáveis pelo crime e a consequente prisão deles.

Dois dias após o outro assalto...
O crime da Fazenda Baú ocorreu dois dias após o assalto contra o Sítio Ouro Verde, na mesma cidade, quando três homens amardos com revólver, espingarda e faca renderam o morador, A. F. S., de 27 anos. Na ocasião, o rapaz teve um saco de pano colocado sobre a cabeça, para não presenciar os fatos, e as mãos amarradas com fitas adesivas, enquanto os bandidos levaram liquidificador, TV 29", telefone celular, um aparelho de som e o automóvel VW Gol, ano 1987, de propriedade do morador, cujo veículo já foi encontrado pela PM, enquanto a Polícia Civil investiga o caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.