2275
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 09/10/2019 11:21

Três adultos e um adolescente detidos por tráfico em Paraíso

A polícia já havia sido informada sobre a venda de drogas naquele endereço
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Três adultos e um adolescente detidos por tráfico em Paraíso

Três homens adultos e um adolescente foram detidos em flagrante nesta segunda-feira, 7 de outubro, em São Sebastião do Paraíso, pelo crime de tráfico de drogas. A ação de combate ao comércio de tóxicos foi feita pela Polícia Militar daquela cidade, a qual tem atuado com rigor na proteção das pessoas de bem.
O quarteto foi surpreendido no interior da residência onde estaria sendo praticada a venda de entorpecentes. Situado na Rua Capitão Emílio Carnevalli, que fica no Bairro São Judas Tadeu, o imóvel já era alvo da polícia, que recebera denúncias anônimas de crimes em andamento no local.
Assim que chegaram, patrulheiros foram recebidos por duas mulheres, as quais autorizaram a entrada deles, tendo um dos autores, R. A. M. L., de 21 anos, se assustado e informado aos comparsas: "Moiô, moiô!". Neste momento, segundo consta, os desempregados W. C. O. e M. A. S. L., ambos de 19 anos, além de um adolescente, com 16 anos, tentaram se livrar dos flagrantes, quando o menor jogou uma sacola plástica para fora da casa.
Abordados, os suspeitos negaram a prática do tráfico, mas dentro da sacola havia quatorze papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha, totalizando cem gramas, vários eppendorfs vazios, sacos plásticos, balança de precisão, papel filme e um canivete com vestígios de drogas.
De acordo com a polícia, nenhum dos ocupantes da casa assumiu a propriedade dos produtos recolhidos e nem admitiram serem traficantes. Contudo, os quatro foram encaminhados ao Quartel PM, a fim de figurarem boletim de ocorrência como autores do referido crime, previsto no Código Penal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]