2358
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 10/10/2019 16:38

Lavrador presta queixa sobre furto de moto em Guaxupé

A PM está no encalço do autor, a fim de localizar o produto de furto e prendê-lo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Lavrador presta queixa sobre furto de moto em Guaxupé

O lavrador D. A. M., de 27 anos, prestou queixa sobre o furto de sua motocicleta, uma Honda CG Titan, ano 1999, de cor azul e placa GSR-2157, de Muzambinho. O veículo, de acordo com o proprietário, foi-lhe tirado do interior de um galpão, na propriedade rural onde ele mora com a família, no Sítio Rancho Verde, em Guaxupé.
D. A. estacionou sua moto no depósito, nesta noite de quarta-feira, 9 de outubro, tendo ouvido barulho de cães, mas não suspeitado que, na verdade, ocorrera, naquele momento, o furto de seu pertence. O sumiço da Honda foi percebido somente na manhã seguinte, quando a vítima constatou também que o autor do furto utilizou alicate do próprio local para arrombar a cerca e fugir.
O crime foi registrado pela Polícia Militar, que lavrou boletim de ocorrência e transmitiu o ocorrido às unidades vizinhas, com vistas à localização da moto e a identificação do autor. O caso também foi comunicado à Polícia Judiciária, que abrirá procedimento investigatório. Até o encerramento desta matéria, ninguém havia sido preso e nem a motocicleta encontrada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]