Autor: Carlos Alberto - Data: 14/10/2019 09:24

Família noticia desaparecimento de guaxupeana

Ajudem aos entes queridos encontrarem Ordália. Informações devem ser transmitidas ao telefone (35) 9-9936-9625
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Família noticia desaparecimento de guaxupeana

14/10/2019 - Dona Ordália já encontra-se com a família, a qual agradece ao apoio de todos que contribuíram para o desfecho feliz deste episódio.

A família da dona de casa Ordália Flor Vasconcelos, moradora do Jardim Conquista, em Guaxupé, noticia o desaparecimento dela, ocorrido por volta das 14h deste domingo, 13 de outubro. Desesperados, os entes queridos clamam por notícia, haja vista que a mulher teria sido vista naquelas proximidades com sinais de confusão mental. O caso já foi levado à Polícia Militar, que também está procurando pela cidadã.
Ordália saiu de casa conforme faz habitualmente para visitar uma filha. Porém, no início da noite ela ainda não havia chegado ao destino, tendo os familiares se preocupado bastante e começado a procurar pelo paradeiro dela. Nas diligências, ficaram sabendo que a mulher foi vista nas proximidades do Supermercado Manah, que fica no Jardim Europa, onde alegava estar perdida e precisava de ajuda. Porém, nem na polícia, nem nas proximidades foi possível obter notícia concreta. Informaçõe sobre Ordália devem ser transmitidas ao telefone (35) 9-9936-9625 ou na PM (190).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.