Autor: Carlos Alberto - Data: 14/10/2019 11:32

PM frustra possível roubo que seria protagonizado por adolescentes

As autoridades abordaram ao quarteto e, com eles, encontraram duas réplicas de armas de fogo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM frustra possível roubo que seria protagonizado por adolescentes

Quatro adolescentes foram apreendidos neste domingo, 13 de outubro, por portarem simulacros de armas de fogo. A ação exitosa foi desencadeada pela Polícia Militar de Guaxupé, que pode ter frustrado uma tentativa de roubo, em plena área central, num ambiente ocupado por adultos e uma grande maioria de crianças.
Os adolescentes estavam na Avenida Dona Floriana, mais precisamente perto do ponto da "Carreta da Alegria". De acordo com testemunhas, o quarteto observava o trabalho de uma mulher, responsável pela bilheteria. Acionada, a PM compareceu ao local e achou com um deles uma pistola automática, de plástico, enquanto outro revólver, também réplica, foi encontrado no canteiro onde eles estavam.
Os menores foram apreendidos e conduzidos à 79ª Cia. PM/MG, onde figuraram boletim de ocorrência para, depois, serem entregues na Delegacia de Polícia Civil. No local, onde a equipe plantonista ratificou o flagrante, o grupo prestou depoimento e foi liberado após os trabalhos de praxe. Vale lembrar que boa parte dos roubos ocorrentes em Guaxupé tem sido praticados com o envolvimento de adolescentes.

Liberados...
No Município, assim como em boa parte dos locais, não há estabelecimento adequado para abrigar menores infratores, o que faz com que eles sejam libertados logo após capturas por conta de delitos cometidos. As polícias Civil e Militar, contudo, mantêm intenso o trabalho de combate ao crime.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.