Autor: Carlos Alberto - Data: 14/10/2019 17:24

Bombeiros resgatam mula atolada em lamaçal

A equipe levou cinquenta minutos para retirar o animal, que foi entregue são e salvo a seu proprietário
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros resgatam mula atolada em lamaçal

Integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé resgataram uma mula de lamaçal em área alagadiça do Jardim Planalto. A ação ocorreu nesta tarde de domingo, 13 de outubro, tendo denotado a presteza dos especialistas.
Os bombeiros foram acionados pelo proprietário do animal, o qual deu conta de que a mula havia atolado ao tentar atravessar. Com estratégia, equipamentos e experiência, os profissionais levaram cerca de cinquenta minutos para retirar o bicho e devolvê-lo, são e salvo, ao dono.
Atuantes em Guaxupé e região desde o fim de 2015, os bombeiros do 4º Pelotão têm sido responsáveis por inúmeras ações exitosas, em favor do bem coletivo, dentro de suas distintas atribuições. Sediados no Bairro Nossa Senhora das Dores (Pombal), os militares em questão atendem vinte e quatro horas, via telefone 193, sob o lema: "Bombeiro: seu amigo certo das horas incertas".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.