Autor: Carlos Alberto - Data: 18/10/2019 13:43

PM prende autor de furto tentado contra sítio em Guaxupé

A polícia procura, agora, pelos outros dois comparsas do homem preso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM prende autor de furto tentado contra sítio em Guaxupé

O desempregado R. G. R., de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta manhã de sexta-feira, 18 de outubro, por furto tentado. Capturado nas proximidades do Sítio dos Prado, que fica na BR 146, em Guaxupé, ele e outros dois comparsas teriam bolado um plano para roubar o local, mas tiveram o intento frustrado.
R. G. e outros dois rapazes foram surpreendidos pelo caseiro M. S. S., de 50 anos, dentro da propriedade. O funcionário acionou o patrão, N. P., de 82 anos, tendo este transmitido o fato à PM. No local, os patrulheiros organizaram-se, a fim de localizar o trio, que havia fugido para a vegetação.
Durante as buscas, militares conseguiram capturar R. G., tendo o rapaz confessado a tentativa de furto, que faria na companhia dos dois amigos. No imóvel do sítio, diga-se de passagem, os autores já tinham inclusive danificado a porta de entrada.
Até o encerramento desta matéria, a polícia procurava ainda pelos outros dois bandidos, enquanto o rapaz pego figurou boletim de ocorrência e foi levado à Delegacia de Polícia Civil. Na instância onde tudo ocorreu, vale lembrar, já houve assalto à mão armada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.