Autor: Carlos Alberto - Data: 24/10/2019 09:42

Motociclista é detido no Monte Verde por direção perigosa e resistência

A ocorrência foi desencadeada durante patrulhamento de rotina no bairro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista é detido no Monte Verde por direção perigosa e resistência

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Guaxupé nesta noite de quarta-feira, 23 de outubro, por direção perigosa e resistência. A ação das autoridades ocorreu no Residencial Monte Verde, onde patrulheiros realizavam trabalho rotineiro.
O cidadão estava numa motocicleta Honda Twister, de cor vermelha, tendo fugido ao avistar a viatura policial. Na perseguição, os militares tentaram abordá-lo por diversas ruas, mas o piloto não obedeceu e só parou quando perdeu o controle direcional e sofreu uma queda.
Ainda no solo, o rapaz tentou desvencilhar-se dos policiais, que tiveram de algemá-lo para conter as novas tentativas de fuga. De acordo com a polícia, não foi encontrado nada de errado, aparentemente, mas o alvo foi detido em flagrante pelo risco oferecido à segurança de terceiros, em função da alta velocidade e as manobras empreendidas ao fugir da viatura.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.