Autor: Carlos Alberto - Data: 26/10/2019 03:52

Casal é detido por suspeita de tráfico na Grande Avenida

Os produtos estavam em poder de uma mulher, a qual alegou ter guardado a droga para o companheiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casal é detido por suspeita de tráfico na Grande Avenida

A Polícia Militar de Guaxupé prendeu, no final desta noite de sexta-feira, 25 de outubro, um casal por suspeita de tráfico de drogas. Já denunciado pelo suposto comércio de entorpecentes na Avenida Dona Floriana, o rapaz seria o dono de duas porções de maconha e cocaína, cujos produtos foram achados em poder da mulher com a qual ele estava.

O flagrante aconteceu na Grande Avenida, onde patrulheiros enquadraram o casal, a bordo de um automóvel Volkswagen Gol, branco, mas nada de errado detectaram com o rapaz. Porém, ao informar a moça que ela também seria submetida a buscas, a própria entregou um recipiente com certa quantidade de cocaína e maconha (pesagem não divulgada). 

De acordo com a polícia, a suspeita informou ter guardado a droga para o dono do carro, tendo ambos sido detidos em flagrante e o veículo apreendido. Conforme ainda as autoridades, foram recolhidos telefones celulares e certa quantia em dinheiro, cujo material será incluído ao Inquérito que a Polícia Civil abrirá para apurar o caso. Não foi informado se os envolvidos tiveram suas prisões ratificadas na Delegacia ou não. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.