336
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 07/11/2019 17:35

Preso homem que se misturava a andarilhos para traficar crack

A PM deu o flagrante nesta tarde de quarta, 6, quando constatou a denúncia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Preso homem que se misturava a andarilhos para traficar crack

Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta tarde de quarta-feira, 6 de novembro, na Rua João Pessoa, que fica na área central de Guaxupé. Já apontado como o responsável pelo tóxico distribuído entre usuários daquelas imediações, ele se passava por andarilho, mas teve o plano frustrado pela Polícia Militar.
R. V. M., de 33 anos, foi surpreendido com duas pedras de crack, além de R$ 232,80 em dinheiro, cuja origem ele não soube informar. Indagado, o rapaz chegou a admitir que praticava o tráfico de entorpecentes no local, mas alegou ter abandonado o comércio ilegal há alguns dias.
Autuado em flagrante, R. V. foi coduzido à 79ª Cia. PM/MG, onde figurou boletim de ocorrência como autor de crime. Depois, prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil e foi conduzido ao Presídio Guaranésia/Guaxupé. De acordo com as autoridades, o suspeito se beneficiava do dinheiro coletado por andarilhos, seus clientes, mas traficava também junto a jovens usuários daquelas proximidades.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.