Autor: Carlos Alberto - Data: 12/11/2019 11:53

Homem é preso com maconha, cocaína e crack em Itamogi

O autor, de 18 anos, responderá por tráfico de drogas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é preso com maconha, cocaína e crack em Itamogi

Um homem adulto e outro adolescente foram detidos em flagrante pela Polícia Militar de Itamogi, nesta segunda-feira, 11 de novembro, por suspeita de tráfico de drogas. Já denunciados por cidadãos anônimos, os dois foram flagrados com certa quantidade de substâncias entorpecentes, além de dinheiro e outros produtos.
A ocorrência foi desencadeada na Rua Francisco Roberto Soares, que fica no Jardim Nossa Senhora Aparecida, onde patrulheiros abordaram aos desempregados C. M. C. A., de 18 anos, e o menor, com 17 anos. Surpresos, eles tentaram fugir e deixaram para trás dois pacotes de maconha, com 415g; onze porções da mesma droga, cada qual com 1g, aproximadamente; quatro partes em crack, dois eppendorfs com cocaína e uma caderneta de anotações.
Apesar da tentativa de se livrarem das sanções, os dois foram capturados, sendo que no interior da casa onde estavam a polícia achou R$ 570,00 debaixo do colchão. Ainda no local, a PM deteve um suposto usuário de drogas, com 16 anos de idade, o qual seria cliente da dupla pega por tráfico. De acordo com os trâmites, o homem adulto teve a prisão ratificada e as autoridades tentarão internar o menor.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.