1821
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 15/11/2019 18:30

Condutor arranca árvore e bate veículo contra poste

A PM já identificou o condutor, por meio de consulta das placas, haja vista que após a colisão ele, uma mulher e duas crianças deixaram o local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Condutor arranca árvore e bate veículo contra poste

Um automóvel Volkswagen Gol, de cor vinho, protagonizou colisão violenta na Avenida Felipe Elias Zeitune, mais precisamente entre o Colmeia II e o Jardim Aviação, na cidade de Guaxupé, nesta tarde de sexta-feira, 15 de novembro. Supostamente conduzido por um rapaz (e ocupado por uma mulher e duas crianças), o carro foi abandonado e a ocorrência está sendo atendida pela Polícia Militar, que toma as devidas providências.
O condutor bateu primeiro contra uma árvore, que foi arrancada pela raíz, e depois chocou-se contra o poste, no canteiro central da via. De acordo com testemunhas, os dois adultos retiraram os garotos do veículo e todos deixaram o local. Além dos danos na parte dianteira, o carro tinha sinais de sangue, o que comprova que houve lesão por parte das vítimas.
Acionada, a PM compareceu ao endereço dos fatos, onde chegou também uma unidade do SAMU, mas não havia mais nenhum dos envolvidos. Até o momento em que a equipe do Jornal JOGO SÉRIO estava no local, patrulheiros tentavam localizar os participantes do sinistro, sendo que a central da 79ª Cia. PM/MG já havia inclusive identificado o dono do veículo, por meio de consulta das placas (até então, ninguém havia dado entrada ao Pronto Socorro). - Veja, posteriormente, detalhes sobre esta ocorrência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.