Autor: Carlos Alberto - Data: 27/11/2019 09:41

Homem é detido por tráfico no Cerradinho

A PM efetuava buscas nas imediações quando deparou com indícios de tráfico na residência do abordado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido por tráfico no Cerradinho

Militares ligados à 79ª Cia. PM/MG prenderam o lavrador J. S. N., de 30 anos, nesta noite de segunda-feira, 25 de novembro, por suspeita de tráfico de drogas. Denunciado por anônimos, o rapaz foi surpreendido em sua própria casa, que fica no Cerradinho, distrito de São Pedro da União, onde as autoridades localizaram 50g. de maconha e uma balança de precisão.
Os patrulheiros efetuavam buscas nas imediações, a fim de localizarem os autores do homicídio ocorrido entre Guaranésia e Guaxupé, naquele mesmo dia, quando figurou como vítima o também morador do "Cerrado", Leandro Antônio da Silva, de 35 anos. Nas diligências, os PMs estiveram na residência de J. S., que permitiu a realização de buscas no local, tendo sido achadas a droga e a balança.
Preso em flagrante, o rapaz foi conduzido ao Quartel PM e, depois, entregue na Delegacia Regional de Segurança Pública, para fins de ratificação do flagrante. Quanto ao crime de homicídio, não foi informado se há ou não envolvimento de J. S. no caso, que está sendo dirigido pela Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.