254
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 28/11/2019 13:10

Polícia Civil captura mais um pela execução de homem em Guaranésia

As autoridades agora querem encontrar o casal que teria preparado um almoço a Leandro, atraído para emboscada até ser morto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil captura mais um pela execução de homem em Guaranésia

A Polícia Civil de Guaxupé acaba de capturar (agora são 11h50 desta quinta-feir,a 28 de novembro) mais um suspeito de envolvimento com a execução ocorrida na tarde de segunda, 25, na zona rural de Guaranésia, em que figurou como vítima o desempregado Leandro Antônio da Silva, de 34 anos. O caso, que chocou a comunidade regional e foi atendido inicialmente pela PM, já registra seis pessoas presas, sendo que faltam ainda outras duas para serem pegas.
O homem preso nesta manhã é W. A. A., de 25 anos, morador da Vila Progresso, onde foi localizado. "Cumprimos o mandado expedido pela Justiça, o autor esboçou reação, mas nossa equipe estava atenta. Tratou-se de um crime muito grave, que gerou a integração das polícias Civil e Militar, para a pronta elucidação dos fatos", informou o delegado regional, dr. Marcus Roberto Piedade. Segundo ele, o assassinato de Leandro pode ter sido encomendado por W. A., que também é acusado de gerenciar o tráfico de drogas na Vila Progresso.
Presente ao local, o advogado criminalista, dr. Ricardo Luiz Stempniewski Cruvinel, foi contratado pela famíila de W. A.: "Há muitas circunstâncias para serem apuradas ainda. Meu cliente alega inocência e, inclusive, se entregaria ainda hoje, ma foi capturado antes", alegou o especialista, com quem o Jornal JOGO SÉRIO falou na Delegacia, há pouco. 

VEÍCULO APREENDIDO
Ainda nesta manhã de quinta-feira, a PC apreendeu o veículo utilizado para o transporte da vítima até o local da execução. O automóvel, um Fiat Uno branco, será submetido à perícia técnica, uma vez que Leandro foi colocado no porta-malas do carro, após ter sido torturado. Também na Delegacia, nesta manhã, uma mulher foi conduzida para prestação de depoimentos. A suspeita, que não teve a identidade divulgada, está sendo investigada por eventuais ligações entre membros da quadrilha envolvida na execução do rapaz.

Crianças seriam executadas também!
O delegado regional, que foi entrevistado nesta manhã de quinta, 28, admitiu que o bando responsável por assassinar Leandro, tentar matar a mulher dele e sequestrar os filhos do casal, chegou a cogitar a hipótese de tirar as vidas também das crianças: "Fui eu quem solicitou a prisão deste indivíduo de hoje, pois li todos os depoimentos e tenho conhecimento total do ocorrido. Ventilou-se, através de relatos, que um dos envolvidos teria lançado a ideia de executar as crianças juntamente com os pais, ao passo que outro "quadrilheiro" tomou à frente e falou que enxergava seus próprios filhos naquelas crianças", detalhou dr. Marcus. As investigações continuam, com o objetivo agora de prender ao casal, dono do sítio no Cerradinho, onde Leandro e a família foram atraídos para um almoço, que, na verdade, tratou-se de embolscada. Veja, posteriormente, outras informações sobre o caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.