12276
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 05/12/2019 10:53

PM recolhe revólver, escopeta, pistola e cartucheira durante a "Operação Impacto"

Os produtos, conforme o autor, pertencem a um policial federal, que o contratou para vigiar o imóvel onde funcionava a Destilaria Alvorada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM recolhe revólver, escopeta, pistola e cartucheira durante a

Um homem foi detido em flagrante nesta madrugada de quinta-feira, 5 de dezembro, pela Polícia Militar Rodoviária, por posse ilegal de armas de fogo. Segurança patrimonial do imóvel onde funcionou a Destilaria Alvorada, no quilômetro 64 da BR 491, em Guaranésia, o rapaz foi flagrado durante a "Operação Impacto", cujo objetivo é evitar o crime popularizado como "cangaço novo", quando bandidos arrombam agências bancárias, geralmente em cidades interioranas.
A PM suspeitou do veículo, estacionado às margens da rodovia, quando o proprietário, F. H. P., de 37 anos, se apresentou como segrurança do local e informou que o automóvel havia apresentado problemas mecânicos. Indagado, ele admitiu ter um revólver 38, com o qual trabalha. Já no interior da antiga Destilaria, a polícia achou um armário com escopeta de calibre 12, cartucheira, pistola automática 9 milímetros e várias munições (deflagradas e intactas).
O vigilante, que alegou ser funcionário de um suposto policial federal de São Paulo, não apresentou os registros do armamento e nem a documentação necessária para portá-lo. Após as apurações, a equipe da PM deu-lhe voz de prisão em flagrante e o conduziu ao Quartel para, depois, deixar o autor na Delegacia de Polícia Civil. Além dele, as armas, munições e o carro foram recolhidos, a fim de serem incluídos na investigação que as autoridades judiciárias realizarão para elucidar os fatos.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.