Autor: Carlos Alberto - Data: 10/12/2019 16:36

Ladrões furtam o terceiro aparelho de ar condicionado da UBS Aviação, em Guaxupé

Os autores anularam o sistema de segurança, retiraram a grade de proteção e levaram o aparelho, que custa R$ 1.300,00 e é fundamental para refrigerar equipamentos e soluções médicas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ladrões furtam o terceiro aparelho de ar condicionado da UBS Aviação, em Guaxupé

Ladrões ainda não identificados furtaram mais um aparelho de ar condicionado da Unidade Básica de Saúde Aviação, em Guaxupé. O crime ocorreu pela terceira vez, no mesmo local, tendo esta última sido entre a noite de sexta-feira, 6, e a madrugada de segunda, 9 de dezembro.
O equipamento, que fica do lado externo, aos fundos do imóvel, localizado na Alameda dos Lírios, foi levado após os autores terem retirado a grade de proteção que o envolve. Para adentrar no local, vale lembrar, foi anulado todo o sistema de segurança eletrônica, inclusive com danificação da cerca elétrica instalada ao redor do prédio.
O aparelho é fundamental para garantir a refrigeração de motores, equipamentos e até soluções médicas de tratamentos ofertados aos pacientes. O furto foi registrado na 79ª Cia. PM/MG, nesta manhã de segunda-feira, pelo servidor público E. M. N., de 56 anos, o qual deparou com o ocorrido ao abrir o local (até o encerramento desta matéria, o produto não havia ainda sido encontrado).
Procurada nesta terça, 10, a secretária municipal de Saúde, Daniela Betelli, lamentou: "É uma grande perda para a população. Trata-se de um equipamento público utilizado em benefício do povo. Todos nós perdemos com isso! O cenário da Saúde no nosso país já está tão difícil e fatos como esse degradam ainda mais o sistema que vem remando contra a maré para sobreviver", desabafou a servidora.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.