Autor: Carlos Alberto - Data: 20/12/2019 18:07

Preso falso instrutor que prometia "facilitar" a vida de candidatos à CNH

A prisão aconteceu nesta sexta, 20, após as investigações apontarem para G. C. como sendo o autor dos golpes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Preso falso instrutor que prometia

Policiais civis em Guaxupé prenderam, nesta tarde de sexta-feira, 20 de dezembro, o suspeito G. C., de 42 anos, acusado de estelionato. O rapaz, conforme as autoridades, se passava por instrutor de trânsito e prometia "facilitar" a vida de candidatos à Carteira Nacional de Habilitação, de quem ele arrancava dinheiro, mas evidentemente não conseguia cumprir o combinado.
G. C. foi capturado após as investigações na Delegacia Regional de Segurança Pública darem conta de que ele abordou várias pessoas, se apresentou como funcionário de Centro de Formação de Condutores e pediu entre R$ 500,00 e R$ 700,00 para garantir a aprovação dos aspirantes à CNH. Porém, a polícia não sabe ainda quantos ele conseguiu enganar até ser preso.
Já autor de outros casos de estelionato, G. C. foi denunciado por uma das vítimas, segundo consta. Contudo, investigadores já descobriram que ele teve acesso uma uma série de clientes de auto-escolas. Sendo assim, a polícia pede que cidadãos abordados devem procurar a Delegacia, a fim de colaborarem com as investigações, que vão compor inquérito e o autor ser denunciado ao Ministério Público. Veja, logo mais, outras informações sobre esta e novas ações da PC guaxupeana nesta sexta-feira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.