Autor: Carlos Alberto - Data: 23/12/2019 21:44

Militares e profissional da Saúde salvam a vida de recém-nascida em Guaxupé

Os PMs Aderaldo e Lima, com os pais Denise e Dione, além da bebê Nathália
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Militares e profissional da Saúde salvam a vida de recém-nascida em Guaxupé

Policiais militares em Guaxupé salvaram a vida da bebê Nathália, de apenas dois dias, em ocorrência de última hora, no Jardim Guaxupé, nesta segunda-feira, 23 de dezembro. Acionados pela avó da bebê, durante patrulhamento preventivo, os profissionais tiveram êxito na ação, que poderia se transformar numa tragédia.

Nathália, que nasceu no último dia 22, se engasgou em casa, na Rua Horácio Ferreira Lopes, e os pais tentaram reanimá-la, mas sem sucesso (a menina ficou roxa). Ao avistar a viatura, a avó da criança acenou para a equipe, então composta pelo sargento Aderaldo e o soldado Lima. Experientes, os militares realizaram os primeiros socorros e conseguiram reanimar a bebê.

Ainda no local, a médica Paula Pinhoti dos Santos , então no São João Supermercados, assumiu a situação, acompanhou aos policiais e entes queridos da menina ao Hospital, onde o atendimento enfim foi concluído. De acordo com as informações obtidas pelo Jornal JOGO SÉRIO, a paciente poderia ter ido a óbito caso não houvessem sido feitas as intervenções ainda no local onde a criança engasgou-se. Evidentemente aliviados, os pais agradeceram ao apoio recebido. 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • Orlando - 24/12/2019 16:00
    Meus parabéns ao PM Aderaldo e lima que Deus os abençoe e os guarde sempre.vgte orlando
  • Maristania - 24/12/2019 11:13
    Parabéns vcs salvaram uma vida,que Deus abençoe vcs ?
  • Regis Botelho - 23/12/2019 22:56
    Parabens aos PMs que atenderam a ocorrencia, ao salvar uma vida, merecem todo meu respeito!!!

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.