Autor: Carlos Alberto - Data: 01/01/2020 12:09

PMs caputuram guaxupeanos suspeitos de assalto na região

As autoridades restituíram produtos levados em delitos recentes nas cidades de Guaxupé, Paraíso e Guaranésia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs caputuram guaxupeanos suspeitos de assalto na região

Dois homens que ainda não tiveram as identidades reveladas foram detidos por policiais militares de Guaxupé, entre esta noite de 31 de dezembro e a madrugada de hoje. Suspeitos de assaltos na cidade e região, eles acabaram surpreendidos em operação de combate ao crime, quando as autoridades acharam, inclusive, parte de produtos subtraídos em roubos recentes.
Os dois rapazes foram capturados no município guaxupeano, onde equipes da 79ª Cia. PM/MG e policiais de unidades vizinhas descobriram que a dupla estava, supostamente, envolvida em delitos nas cidades de Guaxupé, Guaranésia e São Sebastião do Paraíso. Cientes de suas localizações, os PMs obtiveram êxito em prendê-los e efetuar suas conduções à Delegacia Regional de Segurança Pública, onde ambos prestaram depoimentos aos plantonistas e foram conduzidos ao Presídio Guaranésia/Guaxupé.
De acordo com a polícia, os dois alvos da operação já foram reconhecidos por vítimas de roubo ocorrido em Guaranésia. Além disso, por meio de suas detenções foi possível recuperar um automóvel Volkswagen Pólo e uma motocicleta XRE, que foram levados em delitos supostamente praticados pelos dois autuados. A PM, cujo trabalho tem sido reconhecido regionalmente em função dos bons resultados, segue as buscas por outros criminosos, ligados a ocorrências violentas, em Guaxupé e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.