Autor: Carlos Alberto - Data: 02/01/2020 21:00

PMs capturam bandidos em Juruaia pouco após roubo tentado na cidade de Muzambinho

A arma foi recolhida, uma moto apreendida e os autores detidos em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam bandidos em Juruaia pouco após roubo tentado na cidade de Muzambinho

Dois homens foram detidos por policiais militares nesta tarde de quinta-feira, 2 de janeiro, em Juruaia, logo após roubo tentado contra casa lotérica na cidade de Muzambinho. Além das prisões, as autoridades recolheram uma motocicleta e um revólver, usado para render as vítimas no estabelecimento onde o crime aconteceu.
Os rapazes invadiram o comércio, anunciaram o assalto e renderam a funcionária, além de um cliente, mas acabaram por desistir do intento, haja vista a chegada rápida de patrulheiros, que estavam pelas imediações. Na fuga, os bandidos nada levaram, além da própria arma de fogo e a Yamaha MT, de cor preta, com a qual seguiram sentido BR 491.
Organizadas, as equipes da PM de Guaxupé, Juruaia e Muzambinho distribuíram-se pelas vias de acesso, tendo os bandidos sido interceptados em Juruaia, onde entregaram também o revólver calibre 32 com o qual tentaram roubar a lotérica. Detidos em flagrante, os dois foram conduzidos ao Quartel PM e, depois, à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos e tiveram o delito ratificado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.