Autor: Carlos Alberto - Data: 05/01/2020 13:02

Dois são detidos por furto e receptação em Guaxupé

PM chegou aos autores após delito em loja ser registrado por câmeras de segurança
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois são detidos por furto e receptação em Guaxupé

Policiais militares em Guaxupé capturaram dois rapazes neste sábado, 4 de janeiro, respectivamente por furto e receptação. O trabalho dos patrulheiros foi consequência de astúcia, aliada a recursos tecnológicos e estratégia de combate à criminalidade.
Os PMs receberam a denúncia de que um homem foi flagrado por câmeras de segurança de loja da Avenida Dona Floriana, na área central, em pleno furto de bermudas esportivas. Reconhecido, o autor foi detido em flagrante, quando alegou ter trocado os produtos do delito num ponto de distribuição de drogas da cidade.
Numa segunda fase da operação, as autoridades localizaram o local onde o ladrão havia comercializado as roupas e tiveram êxito em capturar o receptador, que chegou a se livrar de objetos por meio da descarga do banheiro. Contudo, vestimentas de propriedade do comércio roubado foram achadas no imóvel e o morador recebeu voz de prisão.
A dupla de criminosos figurou boletim de ocorrência e depois foi deixada na Delegacia de Polícia Civil para ratibficação do flagrante. Vale lembrar que a polícia chegou com rapidez ao homem que furtou os artigos na loja por conta das imagens do circuito interno de monitoramento eletrônico. Mais do que isto, a equipe da 79ª Cia. PM/MG tem monitorado suspeitos constantemente, a fim de obter eficácia nas ações integradas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.