Autor: Carlos Alberto - Data: 09/01/2020 10:11

PMs recuperam moto furtada no Jardim América II

Os PMs trabalharam rápido e localizaram o produto de furto minutos após a solicitação da vítima
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs recuperam moto furtada no Jardim América II

Policiais militares encontraram a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, vermelha, ano 2009, que foi furtada nesta quarta-feira, 8 de janeiro. O veículo foi encontrado no Jardim América II, bairro onde mora a proprietária, S. I. E., de 39 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, a fim de descobrir a autoria do crime.
S. I. estacionou sua moto na Rua Catequista Severina Cândida Rezende, naquele bairro, mas quando retornou percebeu o sumiço do veículo. Acionados, militares inteiraram-se dos fatos e iniciaram um rastreamento, tendo poucos minutos depois encontrado o capacete da vítima, jogado no chão, bem próximo do local do furto.
Na diligência, os patrulheiros acharam a moto na garagem de um imóvel abandonado, situado à Rua Hélio P. da Silva, ainda no América II. Em frente à casa, dois rapazes chegaram a ser indagados, mas negaram ter visto qualquer movimentação estranha na residência desabitada. A motocicleta, desta forma, foi removida para pátio do Detran/MG, a fim de ser restituída à proprietária. Quanto à autoria, a polícia tentará descobrir quem protagonizou o delito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.