3690
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 11/01/2020 09:22

Autoridades apreendem adolescentes em festa com bebidas e drogas

Os produtos foram recolhidos, os adultos presos e os adolescentes entregues ao Conselho Tutelar para as devidas providências
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Autoridades apreendem adolescentes em festa com bebidas e drogas

Três pessoas adultas e vários adolescentes foram detidos em flagrante nesta madrugada de sábado, 11 de janeiro, em imóvel do Portal dos Nobres, na cidade de Guaxupé. Surpreendidos por operação conjunta entre Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Comissariado de Menores e até o Poder Judiciário, os alvos participavam de uma festa, com distribuição de bebidas alcoólicas e drogas.
A ação das autoridades foi desencadeada após denúncia anônima sobre o evento. Organizados, os agentes adentraram o estabelecimento, que havia sido alugado, e confirmaram a informação. No local, foram recolhidas várias garrafas de destilados, além de oito porções de maconha, entre outros objetos, usados para o consumo de drogas.
Todos os envolvidos foram autuados, com os adultos tendo recebido voz de prisão e os adolescentes sido apreendidos (com o acompanhamento do Conselho Tutelar). De acordo com a polícia, ações deste tipo deverão ser realizadas ainda com mais rigor, a fim de prevenirem o aliciamento de menores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • Alessandra - 11/01/2020 13:07
    Vcs estão de parabéns eu aponho vcs continua assim por que ate minha filha tava frenquentando esses lugares ela so tem 17 ano o bom dela que ela não usa droga e não bebi mas mesmo assim esses lugares não pode ficar frequentando vcs estão de parabéns

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.