Autor: Carlos Alberto - Data: 11/01/2020 11:47

Adolescente é detido por tráfico no Jardim América

Os produtos estavam escondidos na casa do autor
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é detido por tráfico no Jardim América

Patrulheiros da 79ª Cia. PM/MG apreenderam um adolescente nesta noite de sexta-feira, 10 de janeiro, por tráfico de drogas. A ação demonstrou a efetividade do trabalho das autoridades, que cumpriram a Operação Batida Policial.
A ocorrência foi desencadeada no Jardim América II, onde o rapaz se livrou de um embrulho ao avistar viatura. Atentos, os PMs o abordaram e recolheram o produto, que tratava-se de uma porção pequena de maconha.
De acordo com os militares, os pais do menino autorizaram a entrada deles à residência, quando acharam, nos pertences do jovem, o valor de R$ 1.032,25, além de cinquenta e dois papelotes de cocaína e nove buchas de maconha. Com o flagrante, o adolescente foi apreendido e conduzido ao Quartel PM, onde figurou boletim de ocorrência como autor.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.