Autor: Carlos Alberto - Data: 13/01/2020 11:03

PMs apreendem arma em cumprimento a mandado de prisão

Os produtos foram recolhidos no interior da casa onde mora o alvo do mandado de prisão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs apreendem arma em cumprimento a mandado de prisão

Policiais militares recolheram, neste sábado, 11 de janeiro, uma espingarda calibre 36, de fabricação caseira, além de um simulacro de pistola automática. Os materiais foram encontrados no interior de imóvel do Sítio Lavrinha, que fica no município de Guaranésia. No local, as autoridades acompanhavam a um oficial de Justiça, o qual deslocou ao endereço com o objetivo de cumprir mandado de prisão em desfavor do morador, J. M. F., de 28 anos.
A equipe de PMs e representante do Judiciário chegou ao local, quando o alvo, J. M., avistou viatura e fugiu pelos fundos da propriedade, tendo inclusive atravessado um rio, a nado, para escapar da prisão. Na casa dele, onde os policiais foram recebidos pelo aposentado A. C. F., de 50 anos, pai de J., foram achadas a espingarda e a réplica de pistola. Apesar de não terem ainda capturado o rapaz, as autoridades retornarão ao local, a fim de cumprirem o mandado expedido pela Justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.