Autor: Carlos Alberto - Data: 27/01/2020 09:18

Mulher perde dinheiro em falso empréstimo via internet

A polícia foi acionada e apura o caso, embora as dificuldades de êxito sejam grandes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher perde dinheiro em falso empréstimo via internet

A dona de casa D. P. G., de 24 anos, foi vítima de estelionato via internet nesta sexta-feira, 24 de janeiro. Em busca de empréstimo, ela foi ludibriada e perdeu mais de R$ 1 mil. O caso aconteceu em São Sebastião do Paraíso e foi registrado pela Polícia Militar, que transmitiu a ocorrência às autoridades judiciárias.
D. P. tomou conhecimento sobre uma suposta financeira com atraentes promessas, quando se cadastrou, a fim de tomar dinheiro emprestado. Porém, na negociação com a falsa empresa, a vítima foi informada de impasses, sendo envolvida numa trama onde acabou depositando R$ 1.014,00 em conta apresentada pelos golpistas.
Ao perceber que havia sido enganada, a mulher tentou reaver o dinheiro empregado, mas perdeu contato com quem negociava. À PM, ela transmitiu todas as informações, cujo conteúdo foi registrado em boletim de ocorrência. Agora, a Polícia Civil investigará o caso, com o objetivo de localizaar o falso financeiro. Contudo, sabe-se das dificuldades de êxito em situações desta natureza.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.