6363
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 13/02/2020 10:57

Família, pega por engano, é assaltada em plena madrugada na cidade de Guaxupé

A polícia está no encalço dos bandidos, que erraram o alvo da ação, mas mesmo assim roubaram veículos e pertences das vítimas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Família, pega por engano, é assaltada em plena madrugada na cidade de Guaxupé

Uma família do Parque do Lago, em Guaxupé, foi assaltada nesta madrugada de quarta-feira, 12 de fevereiro, num caso em que os autores teriam errado a casa-alvo, mas mesmo assim levaram dois automóveis, além de objetos pessoais das vítimas, eletroeletrônicos, entre outros. O caso está sendo investigado pelas autoridades judiciárias.
Os moradores foram surpreendidos com as presenças de três assaltantes por volta da 3h, quando o grupo invadiu a residência, rendeu aos quatro ocupantes do imóvel e os indagou sobre o cofre. Mais do que isto, os ladrões afirmaram ter conhecimento de que ali moram funcionários da Caixa Econômica Federal, os quais efetuam vendas de imóveis e guardam valores em casa. Porém, as vítimas negaram se tratar deles as pessoas que os bandidos procuravam.
Após algum diálogo com os donos da casa, o trio constatou ter havido um equívoco. Contudo, ainda assim os autores roubaram um Ford Ecosport SE 1.6b, de cor prata, ano 2016, e um VW Pólo MF branco, ano 2019. Além disto, foram subtraídos vários objetos, como bebidas alcoólicas, joias, eletroeletrônicos e vestuários. Após concluirem a ação, os criminosos deixaram o local e os moradores acionaram a Polícia Militar. No local, patrulheiros se inteiraram dos fatos, diligenciaram pela cidade, mas até agora não há pistas sobre os autores e nem dos produtos levados. Veja notícia atualizada logo mais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.