Autor: Carlos Alberto - Data: 17/02/2020 08:07
Adolescente é detido por tráfico de cocaína em Guaxupé
Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas nesta noite de domingo, 16 de fevereiro, em bairro de Guaxupé, por tráfico de drogas. A ação de combate ao crime foi desencadeada pela Polícia Militar, durante Operação Batida Policial.
O rapaz foi surpreendido em área apontada pelas autoridades como sendo ponto de distribuição de entorpecentes. Abordado, ele carregava um papelote de cocaína, tendo sido apreendido. Na casa dele, os patrulheiros foram autorizados pelos pais do menino e localizaram outra porção maior da mesma droga, escondida em seus pertences.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Policiais civis prendem o terceiro suspeito por roubo a estabelecimen...
Com o cumprimento do mandado, a Polícia Civil con...
-
Autoridades intensificam o combate a excessos e abusos praticados por...
Em nota distribuída à imprensa, a PM de Guaxupé d...
-
Ação contra o Comando Vermelho na Bahia prende 35; 1 pessoa foi morta
Casal suspeito de liderar facção criminosa foi pr...
-
Bombeiros localizam corpo no Rio Sapucaí, entre Turvolândia e Cordisl...
Vítima ainda não foi identificada e causas do óbi...
-
Subcomandante da PM de Guaxupé conclama a população a aderir aos prog...
Tenente Batista mostrou estatísticas com a reduçã...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



