Autor: Carlos Alberto - Data: 17/02/2020 13:52

PM de Nova Resende detém três por envolvimento com drogas

O produtos foram recolhidos e os envolvidos detidos em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Nova Resende detém três por envolvimento com drogas

Três rapazes foram abordados nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, durante operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Nova Resende. Surpreendidos no Loteamento Presidente Lula, foram envolvidos numa ocorrência em que um dele carregava consigo certa porção de maconha, cujo produto as autoridades alega ser fruto do comércio de entorpecentes.
Os envolvidos foram autuados na Rua Paolielo Conde de Jesus, onde patrulheiros deram-lhes buscas pessoais logo após um deles ter tentado se livrar de uma porção da referida droga. Na ocasião, o rapaz assumiu a propriedade do produto, sendo que em sua casa havia ainda outros três pacotes de maconha. A substância foi recolhida e o cidadão recebeu voz de prisão em flagrante (seus colegas também foram conduzidos para averiguação de suas participações ou não no fato).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.