Autor: Carlos Alberto - Data: 17/02/2020 15:32

Um morto e outro gravemente ferido em colisão na rodovia

O sinistro contou com os trabalhos do Corpo de Bombeiros de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Um morto e outro gravemente ferido em colisão na rodovia

Um grave acidente ocorrido por volta das 04h30 desta segunda-feira, 17 de fevereiro, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O acidente foi atendido pela equipe de Salvamento Terrestre do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé e ocorreu no Km 123 da BR 491, próximo a Monte Belo.
Um Fiat Uno, com duas pessoas, que seguia de Muzambinho para Monte Belo, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros. A condutora do Uno, S.M.C, de 40 anos, teve vários ferimentos e foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Monte Belo.
O passageiro do Uno, F.W.B.J, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O caminhão, com placa de Carmo do Rio Claro, que seguia sentido contrário, para não bater no Uno, que vinha descontrolado, desviou e bateu no barranco. O condutor do caminhão, D.M.S, de 41 anos, nada sofreu. Informações iniciais dão conta de que as vítimas do Uno seriam da cidade de Monte Belo. As causas do acidente serão investigadas pela perícia técnica da Polícia Civil. (Texto e foto: Bombeiros Guaxupé)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.