Autor: Carlos Alberto - Data: 18/02/2020 13:45

Assaltantes armados agridem vigilante do Cemitério Alto da Colina e levam seu automóvel

A PM está ainda procura pelos autores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes armados agridem  vigilante do Cemitério Alto da Colina e levam seu automóvel

Três bandidos ainda não identificados realizaram um assalto à mão armada nesta madrugada de terça-feira, 18 de fevereiro, no Cemitério Parque Alto da Colina, que fica nas proximidades do Trevo do Japy, em Guaxupé. Violentos, os autores vitimaram o único vigilante noturno do local, tendo lhe agredido fisicamente e levado o carro do trabalhador, um GM Prisma, de cor prata, ano 2013.
Os assaltantes renderam o funcionário, dos quais dois portavam armas semelhantes a revólver calibre 32. Segundo consta, eles pediram as chaves do veículo e alegaram que usaria-no para uma fuga. No entanto, o guarda reagiu, quando foi dominado e recebeu coronhadas na cabeça, além de socos e chutes pelo corpo. Imobilizado, ele foi amarrado no banheiro enquanto os ladrões fugiram com seu automóvel.
O servidor público conseguiu se soltar vinte minutos depois, acionou a Polícia Militar, mas os assaltantes já não estavam mais nas imediações. Os patrulheiros socorreram o vigilante, que deu entrada ao Pronto Socorro, foi atendido e liberado. De acordo com o dono do Prisma, o carro não possui seguro e toda a documentação estava em seu interior. Veja notícia atualizada sobre este fato logo mais, no Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • Vigilante - 18/02/2020 19:50
    Tudo isso acontecendo e a admistracao acha que vigilante não corre risco cadê nossa periculosidade

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.