Autor: Carlos Alberto - Data: 19/02/2020 21:18

PMs de Guaxupé prendem suspeito de vários crimes

Autoridades cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça contra M. L., de 18 anos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de Guaxupé prendem suspeito de vários crimes

Policiais militares prenderam, nesta terça-feira, 18 de fevereiro, o foragido M. L. D., de 18 anos, que era procurado por conta de vários delitos praticados em Guaxupé e região, desde seu período de adolescente.
M. L. foi capturado na Rua São Pedro da União, que fica no Parque dos Municípios. Antes, porém, tentou fugir, mas foi capturado pelos patrulheiros. Em diálogo, o rapaz informou estar escondido em Santa Cruz da Prata, na casa de um casal, onde os PMs diligenciaram, a procura de uma arma de fogo e motocicleta furtada. Porém, no local nada foi encontrado, a não ser uma porção de maconha e uma maritaca, que foram recolhidas.
Na casa, conforme a polícia, foi também confiscado um aparelho celular, que será periciado, com vistas à busca de ilicitudes. Ainda sobre M. L., as autoridades o conduziram ao Quartel PM e, depois, para a Delegacia Regional, onde ele prestou depoimento e foi conduzido ao Presídio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.