Autor: Carlos Alberto - Data: 24/02/2020 10:10

Garoto de 15 anos é assassinado em Milagre, distrito de Monte Santo

O caso gerou protesto por parte da comunidade, que cobra maior segurança às pessoas de bem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Garoto de 15 anos é assassinado em Milagre, distrito de Monte Santo

Um menino de 15 anos foi assassinado em Milagre, distrito de Monte Santo de Minas, neste sábado, 22 de fevereiro. O jovem, que estava acompanhado do pai num evento público, foi atingido por disparo de arma de fogo, durante desentendimento entre frequentadores do local. Em meio ao homicídio, que contou com os trabalhos da Polícia Militar nas prisões dos supeitos, a comunidade pede mais amparo por parte das autoridades.
O adolescente foi alvejado na região do tórax, num tiro supostamente disparado por um dos envolvidos na contenda. Conforme apurado pelo JOGO SÉRIO, dois irmãos, naturais da região Nordeste do Brasil, mas residentes àquele povoado do Sudoeste mineiro, seriam os responsáveis pelos disparos do revólver que matou o menor (não ficou claro se a vítima tinha ou não envolvimento com a briga, mas seu pai, ao ver o filho baleado, conseguiu retirar a arma do agressor).
A PM atendeu à ocorrência e prendeu um dos autores ainda em Milagre, enquanto o irmão dele foi pego no município de Mococa, para onde fugiu. Ainda com relação ao menino atingido, apesar do resgate, ele já chegou sem vida ao hospital. O caso revoltou muito a comunidade de Milagre, que chegou a protestar em frente ao Quartel da PM, em Monte Santo. Isto, porque alegam que o distrito de Milagre, localizado a doze quilômetros do município montessantense, encontra-se sem proteção, com casos de tráfico de drogas, roubos e outros crimes, dos quais, segundo os moradores, boa parte fica impune. Veja, logo mais, informações detalhadas a respeito deste caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.