Autor: Carlos Alberto - Data: 25/02/2020 10:21

PMs de Guaxupé prendem dois com drogas e balança

Os produtos foram recolhidos e os abordados detidos em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de Guaxupé prendem dois com drogas e balança

Policiais militares em Guaxupé prenderam dois homens, ambos com 18 anos, por tráfico de drogas, nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, no Parque dos Municípios I. Supostamente participantes de delitos anteriores, eles foram surpreendidos durante a chamada Operação Batida Policial, a qual encontra-se em andamento por parte da 79ª Cia. PM/MG, com resultados muito positivos no combate à criminalidade.
Os alvos foram detidos na Rua Passos, onde patrulheiros teriam os avistado e, eles, supostamente tentado se livrar de embrulhos que carregavam. Conforme a polícia, a dupla foi apontada como dona de cinco tabletes de maconha, totalizando três quilogramas; uma pedra de pasta-base de cocaína, com cento e setenta gramas; e uma balança de precisão, geralmente utilizada para pesar drogas.
Detidos em flagrante, os rapazes figuraram boletim de ocorrência como autores de crimes e foram encaminhados à Delegacia Regional de Segurança Pública (o Jornal JOGO SÉRIO não teve acesso aos dois, a fim de colher suas versões sobre o caso). Segundo a PM, eles já têm envolvimentos com tráfico de entorpecentes e roubo. Considerada extremamente exitosa, a operação policial foi comemorada pelas equipes participantes, as quais manterão intensa a vigilância principalmente por conta do período festivo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.