Autor: Carlos Alberto - Data: 13/03/2020 12:32

PMs de Guaxupé prendem suposto traficante com drogas e dinheiro

As autoridades mantêm intenso o trabalho de combate ao crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de Guaxupé prendem suposto traficante com drogas e dinheiro

Policiais militares prenderam, nesta quinta-feira, 12 de março, o operador de máquinas C. D. R., de 39 anos, e a dona de casa D. C. A. A., de 28 anos, por tráfico de drogas. A ação de combate ao crime foi desencadeada por patrulheiros da 79ª Cia. PM/MG.
C. D. foi abordado na Rua Dr. Jeremias Zerbini, na Vila Bonfim, quando os PMs acharam com ele a quantia de R$ 1.711,05. Próximo do rapaz, segundo a polícia, havia um tablete de maconha (pesagem não divulgada), quando ele assumiu a propriedade da droga e informou que no Jardim Rosana, onde mora D. C., tinha mais produtos semelhantes.
Nas diligências à casa da mulher, a polícia achou dois tabletes de maconha, quatro cigarros já prontos e um telefone celular sem comprovação de procedência. A dona da casa, embora tenha afirmado que sabe da traficância de C. R., negou saber que ele escondia drogas no imóvel. Contudo, ambos foram conduzidos ao Quartel, onde foi registrado boletim de ocorrência e ambos encaminhados à Delegacia Regional de Segurança Pública. Os trabalhos de combate ao tráfico de drogas continuam intensos entre os patrulheiros da PM guaxupeana.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.