4688
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 24/03/2020 14:55

Infratores adentram a cidade na contramão e prejudicam o Plano de Enfrentamento ao Coronavírus em Guaxupé

Operários do setor de Obras da Prefeitura bloqueiam totalmente o Trevo do Japy para evitarem o tráfego de veículos no local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Um número expressivo de motoristas está desrespeitando aos decretos municipal e estadual, no que diz respeito à barreira colocada nesta tarde de segunda-feira, 23 de março, no Trevo de Japy, mais precisamente na pista de acesso a Guaxupé. Fixados para combater o avanço do vírus, os bloqueios impediam a entrada de turistas e outros, mas um corredor foi deixado do lado oposto para a necessidade de uma saída emergencial. Porém, as contravenções vinham colocando em risco as ações do Comitê criado para lidar com a epidemia e foram detectadas pela força-tarefa de combate ao vírus. Sendo assim, manilhas e cones também estão sendo fixados para isolar de vez o fluxo de veículos naquele local. CLIQUE AQUI e assista entrevista com o major Márcio Nunes, que ocupa o cargo de secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil. Acompanhe, no www.jornaljogoserio.com.br, outras notícias sobre o combate ao Coronavírus em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.