Autor: Carlos Alberto - Data: 25/03/2020 11:49

Rapaz de 19 anos é detido por tráfico no Rancho Alegre

Conforme os PMs, os produtos foram arremessados pelo autor, mas a equipe da "Operação Batida Policial" visualizou a ação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz de 19 anos é detido por tráfico no Rancho Alegre

O desempregado B. M. de 19 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar nesta terça-feira, 24 de março, por tráfico de drogas. Surpreendido com entorpecentes em residência do Jardim Rancho Alegre, na cidade de Guaxupé, ele foi alvo da "Operação Batida Policial", desenvolvida pelos integrantes da 79ª Cia. PM/MG.
Uma equipe de patrulheiros foi informada pela central da PM que dois rapazes praticavam tráfico de drogas no bairro em questão. Sendo assim, viatura deslocou até a Rua Francisco da Silva Caixeta, onde dois rapazes iniciaram uma fuga, tendo B. M. sido capturado. Já seu colega, ainda não identificado, conseguiu escapar da abordagem.
De acordo com boletim de ocorrência, B. M. arremessou uma sacola, que foi apreendida e, dentro dela, encontradas 134 pedras de crack, uma porção grande da mesma droga; três papelotes de cocaína e três unidades em maconha. Imobilizado, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Quartel, onde participou de trâmites de praxe e, depois, foi deixado na Delegacia de Polícia Civil, para andamento ao inquérito.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.