Autor: Carlos Alberto - Data: 25/03/2020 12:29
Policiais civis capturam suspeito e apreendem arma possivelmente usada em assaltos na região
Policiais civis de Muzambinho e Monte Belo prenderam um homem, recolheram espingarga calibre 28 e um coldre de revólver nesta terça-feira, 24 de março, na zona rural de Juruaia. A ação foi consequência de um trabalho investigativo relacionado a roubos ocorridos na região.
Os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão numa boate, onde informações davam conta de que dois suspeitos de roubos se escondiam no local. Na diligência, as autoridades localizaram um dos supostos envolvidos e a arma de fogo, que poderá ter sido usada para a prática de delitos no Sudoeste mineiro. As investigações continuam.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Homem é preso após danificar móvel em farmácia municipal de Guaxupé
Ocorrência foi registrada na Farmácia Municipal I...
-
Ação rápida do Corpo de Bombeiros evita incêndio de grandes proporçõe...
Fogo em fritadeira industrial atingiu cozinha de ...
-
Polícia Civil indicia candidata a vereadora e suposto "laranja" por d...
Investigação aponta possível candidatura fictícia...
-
Criança de um ano e cinco meses morre após afogamento em caixa d"água...
Acidente doméstico ocorreu no bairro Coimbra e mo...
-
PMs capturam foragido da Justiça na zona rural de Guaxupé
O autor foi detido pelos patrulheiros que cumprir...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



