Autor: Carlos Alberto - Data: 27/03/2020 08:39
Dois são detidos com réplica de pistola automática em Paraíso
Policiais militares em São Sebastião do Paraíso prenderam, nesta noite de quinta-feira, 26 de março, os desempregados B. M. L. C. e R. B. C., ambos com 19 anos. Surpreendida na área central, a dupla carregava simulacro de pistola automática, com a qual supostamente realizaria assaltos pela cidade.
Os suspeitos foram abordados na Avenida Engenheiro Washington Martoni, mas antes tentaram fugir ao avistarem viatura policial (e foram alcançados). Um deles tentou se livrar da réplica de arma de fogo, que foi recolhida e os dois receberam voz de prisão em flagrante. Conforme a PM, durante diálogo ficou apurado que os rapazes, de fato, planejavam roubos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Atendimento a acidente de trânsito mobiliza Bombeiros e SAMU em Guaxu...
Colisão de caminhonete contra poste deixa motoris...
-
Encontrado em Muzambinho o automóvel de Nova Resende que havia sido f...
A polícia investigará os fatos, com vistas à busc...
-
Motociclista de 22 anos é detido por direção perigosa em Guaxupé
O fato ocorreu nesta terça, 23, tendo confirmado ...
-
PMs capturam autor de lesão corporal contra a ex-mulher em Guaranésia
O autor fugiu após o crime, mas foi localizado na...
-
Colisão traseira entre caminhões deixa dois feridos e interdita trâns...
Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



