Autor: Carlos Alberto - Data: 30/03/2020 15:53

Dois detidos por envolvimento com entorpecentes em Paraíso

Os produtos foram recolhidos e dois dos três envolvidos capturados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois detidos por envolvimento com entorpecentes em Paraíso

Policiais militares de São Sebastião do Paraíso capturaram dois rapazes por envolvimento com drogas. A ação de combate ao crime aconteceu neste domingo, no Parque São Judas Tadeu, durante a chamada "Operação Batida Policial".
Dois autores foram visualizados por patrulheiros na Rua Rui Barbosa, onde o desempregado R. F. S., de 27 anos, ao presenciar a viatura, livrou-se de oito porções de maconha, tendo fugido sentido matagal. Já seu colega, B. O., de 23 anos, foi abordado pelos policiais.
Após a captura, os PMs conseguiram chegar até um menor infrator, com 17 anos, de quem a dupla abordada no "São Judas" teria adquirido a droga. Morador do Jardim Cidade Nova, o adolescente guardava em casa uma porção de cocaína e outra de maconha, quando foi apreendido em flagrante e conduzido ao Quartel PM, junto do suposto usuário. O caso será investigado pelas autoridades judiciárias.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.